OIEEEEEE, TUDO BEM? OPS, acho que
tenho que começar melhor, que tal ‘’Olá, eu sou a (SeuNome), e vou contar o que
acontece na minha vida aqui’’ ou ‘’OLÁ GENTE BOA, eu me chamo (SeuNome), mas
pode chamar de (SeuApelido) e vou contar T-U-D-O o que acontece comigo’’ na
verdade, tanto faz. Dando um resumo sobre a minha vida é que eu tenho duas
melhores amigas, que se chamam Sacha e Débora, e sou apaixonada pelo Dan, que
namora a Samantha . Mas vamos direto ao ponto, tudo (na verdade, não TUDO)
começou quando minha mãe me avisou:
- Filhaaaa, eu e seu pai vamos
sair, não vamos demorar – eu assenti só com
a cabeça sem tirar os olhos do celular. Ouvi umas vozes lá em baixo e alguém
subindo as escadas, provavelmente minha mãe tinha esquecido a chave do carro.
- Olá meninaaaa – Debs falou com
uma voz que só ela sabe fazer e entrando no quarto com a Sah – Tua mãe nos
deixou entrar.
- Heeeeeeey vacas – falei animada.
- Pra quem você está mandando
mensagem? – Sah perguntou e eu só olhei pra ela com uma cara maliciosa – Deixa
eu ver... para alguém chamado Dan.
- Acertou em cheio – falei sorrindo
e meu celular vibrou.
- Ooh Vadia, a gente não veio aqui
só pra ficar vendo você mandando mensagem pro seu namorado.
- Quem me dera ele ser meu
namorado – falei com uma cara triste.
- Ele ainda não terminou com a Samantha?
- Ainda não, mas tudo bem PORQUE
AMANHÃ VAMOS ESTAR NO AVIÃO INDO PRA ROSEWOOD – começamos a pular e gritar e
depois de uma hora conversando sobre nossa viajem, fomos na sala assistir um
filme. E logo elas foram embora, recebi um SMS do Dan, para encontra-lo na
sorveteria.
(...)
- Oie my angel – chegou Dan me
abraçando.
- Oi Dan – falei retribuindo o
abraço – vou sentir tua faltar quando eu viajar.
- Eu também, mas não ache que você
vai se livrar de mim tão fácil, vou falar com você por Skype todo dia. E você
só vai ficar três meses, né? – assenti.
- Mas são três meses sem poder te
abraçar – falei triste.
- Então vamos aproveitar esse
ultimo dia que temos juntos – então fomos andando abraçados até o balcão e
pedimos um sorvete de chiclete e um de chocolate.
- Como vai a Samantha? – pedi, já
que a Samantha era minha melhor amiga, antes de descobrir que ela contava todos os meus segredos para o Dan e para todos.
- Vai bem – falou dando uma
resposta breve – Você já arrumou as malas? – dei um sorriso e ficamos
conversando até ficar tarde ele me levar pra casa em seu carro.
- Você sabe que não vamos nos ver amanha, né?
- Sei, então, se cuida, ok? – ele
me deu um abraço bem apertado, ficamos cinco minutos assim e eu entrei em casa.
Logo liguei Skype com a Sah e a Debs e ficamos conversando até ficar tarde, e
fomos dormir. Daqui a algumas horas vamos estar no avião, a caminho de
Rosewood.
(...)
- Debs, Sah, acordem, a gente já
chegou – disse animada e peguei um pouco de água e joguei nas caras delas.
- Não precisava de água, né?
– Rosewood, se prepare, porque as divas chegaram.
- Cala a boca (SeuNome) - falaram juntas. Pegamos nossas malas e fomos em um taxi até nossa nova casa. Ela era muito bonita e tinha dois andares, como todas as casas de Rosewood.
- OMG, que casa maravilhosa sua mãe nos arranjou, Debs - disse Sah e eu concordei quando a campainha tocou - Já visitas, somos muito populares?
- Oi, sou Alison Dilaurentis e essa é Emily Fields - apresentou-se uma menina loira com o rosto perfeito - Nos viemos dar para vocês as Boas-Vindas, e essa cesta de doces, que a mãe da Emily arrumou.
- Hum, obrigado. Vocês querem entrar? - perguntei, tentando ser educada.
- Outro dia, vocês devem estar cansadas e temos que fazer uns trabalhos, mas nos vemos amanha no colégio, né? Vocês podem se sentar com a gente no almoço - falou a morena, que se chamava Emily.
- Claro, então vemos vocês lá - elas sorriram e foram para a casa do lado de mãos dadas.
Ligamos a TV e assistimos um filme que estava passando. A Sah foi fazer pipoca, e logo que ela voltou, nossos celulares tocaram ao mesmo tempo. Uma nova mensagem.
''Três novatas, vocês sabiam que eu adoro carne fresca, qual será a primeira vadia a se machucar? Eu não brinco, novatas, e eu sei de tudo - A''
(...) CONTINUA
Heeeey, esse imagine acontece antes da Alison desaparecer, como perceberam, mas o A já existe.Comente sua opinião, que dai eu melhoro e tal. E qualquer dúvida, eu tenho twitter (@thehungerpll) ok? tomara que vocês gostem. XOXO - FER

Perfeitoooooooo fer...EMISOOOONNNNN É TÃO VIDA *oooo* continuaaa :D by: perdigão
ResponderExcluirSIIIIIIIIIIM, EMISOOOOOOOOOOON *-------* <333
Excluiremison é tão vida 2 u_ú mt pft lauxen
ResponderExcluirEMISON, EMISON, EMISON, EMISON U.U
Excluir